Serviços de coaching

Acompanhamos processos de coaching individual, coaching executivo e coaching de equipas e organizamos diferentes workshops de coaching, adaptados a cada objetivo e público-alvo.
Todos os processos de coaching se iniciam com uma sessão zero, onde se clarifica o processo, a responsabilidade das partes e o código de ética pelo qual nos regemos.
A sessão zero é sempre gratuita e não requer compromisso de contrato por parte do cliente (coachee).

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Coaching para si

No processo de coaching, é responsável pela sua vida, pelo seu desenvolvimento e pelo seu trabalho. Tem todos os recursos para atingir objetivos. Os resultados provêm das suas intenções, das suas escolhas e das suas ações. Todo o trabalho de coaching assenta na sua individualidade, tendo em atenção os seus valores, a sua criatividade e a sua capacidade de mudança. Se procura uma parceria profissional e de confiança, beneficiará com um processo de coaching.

02

Coaching para todos

O coaching é uma parceria entre duas pessoas que desenvolvem um trabalho conjunto com o objetivo de alcançar os resultados que o coachee escolhe no início do processo. Encontrar um caminho, defini-lo e perseguir numa estrada de concretização é um trabalho contínuo acompanhado pelo profissional de coaching e que encerra um percurso individual e único do coachee.

03

Coaching executivo

O coaching executivo é um processo de desenvolvimento de líderes. Também aborda questões de ordem pessoal. Contudo, difere do coaching individual, uma vez que o principal objetivo é a aquisição e melhoramento de competências que se revelem benéficas para todas as partes de uma organização.

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Coaching de equipas

O coaching de equipas é um processo de desenvolvimento de grupos. Beneficiam de um trabalho de coaching pessoas que trabalham em conjunto e que necessitam de integrar, no todo, aquilo que são individualmente, de descobrir o seu potencial enquanto membros de uma equipa. O objetivo do coaching de equipas é o desenvolvimento de competências do grupo, o estabelecimento de metas a alcançar, a partilha da visão, o alinhamento com os valores, bem como outros temas de cariz organizacional que provoquem alterações positivas no equilíbrio das equipas.